Tamanho da letra
Normal Médio Grande
Facebook Partilhar e divulgar
Enviar por email
Imprimir Página
Início > Notícias e Eventos > Estórias Múltiplas na Assembleia da República

A SPEM – Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla, a ANEM – Associação Nacional de Esclerose Múltipla e a TEM – Todos com Esclerose Múltipla, convidam-no(a) a participar no evento “Estórias Múltiplas em Debate”. A iniciativa decorrerá no âmbito do Dia Nacional da Pessoa com Esclerose Múltipla, no próximo 4 de dezembro, às 10h30, no Auditório António de Almeida Santos (Edifício Novo) na Assembleia da República, em Lisboa.

 

Convite Estórias Múltiplas 4dez AR-1

 

Este evento terá como objetivo debater entre doentes, cuidadores, profissionais de saúde e entidades governamentais, e com base nos testemunhos reunidos ao longo de um ano, medidas a tomar em prol dos doentes e cuidadores onde se inclui a reavaliação dos recursos hospitalares dedicados à EM.

 

Ao assinalar o Dia Nacional da Pessoa com Esclerose Múltipla, este evento reveste-se de extrema importância na medida em que reúne a comunidade de esclerose múltipla em busca de medidas que melhorem a qualidade de vida destes doentes e cuidadores.

 

Agradecemos confirmação através de resposta para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou para o telefone 218 650 480.

 

Contamos com a sua presença!

 

Convite Estórias Múltiplas 4dez AR-1 - Cópia - Cópia

Designed by Exadorma
Alojamento gentilmente cedido por PHNEUTRO