Tamanho da letra
Normal Médio Grande
Facebook Partilhar e divulgar
Enviar por email
Imprimir Página
Início > Notícias > Passatempo "Os meus 100 Metros SPEM"

04 noticias cor

Até ao próximo dia 26 de março, a SPEM – Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla terá em aberto o passatempo “Os meus 100 metros SPEM”, através do qual poderá ganhar convites duplos para a antestreia do filme espanhol “100 Metros” (29 de março, em Lisboa e no Porto).

 

Poster do filme 100 MetrosO filme “100 Metros” conta a história verídica de Ramón Arroyo, um espanhol a quem foi diagnosticada Esclerose Múltipla e que não se deixou abater pelos prognósticos de que não iria poder andar em muito pouco tempo. De forma a contrariar o destino, desafiou-se a completar um triatlo IronMan.

 

 

Em parceria com a Big Picture Films, a SPEM convida todos os interessados a participarem neste passatempo, sendo apenas necessário enviar uma frase criativa, que inclua “a vida com Esclerose Múltipla” e “100 metros”.

 

 

O envio das frases será feito a partir do formulário presente nesta ligação. A SPEM dispõe de 15 convites duplos no total, sendo 10 válidos para a sessão de Lisboa (a decorrer nos cinemas UCI El Corte Inglés, às 21:30) e 5 para a sessão do Porto (Cinemas NOS do Norteshopping, às 21:30).

 

 

Sinopse e trailer do filme “100 Metros”

Ramón, pai de família, vive para o trabalho até que o seu corpo começa a falhar. Com o diagnóstico de Esclerose Múltipla todos os prognósticos pareciam indicar que no espaço de um ano não seria capaz de andar nem cem metros. Ramón decide levantar-se para a vida e participar na prova desportiva mais dura do planeta. Com a ajuda da sua mulher e do rabugento do seu sogro, Ramón começa um treino peculiar no qual lutará contra as suas limitações, demonstrando ao mundo que render-se não é opção.

 

Realização: Marcel Barrena

Elenco: Dani Rovira, Karra Elejald, Alexandra Jiménez, Maria de Medeiros, David Verdaguer, Clara Segura, Andrés Velencoso, Alba Ribas, Ricardo Pereira e Manuela Couto

 

 

Consulte o Regulamento do Passatempo nesta ligação

 

VENCEDORES

Devido à enorme qualidade das frases apresentadas pelas várias dezenas de participantes, acabámos por alargar o número de convites atribuídos. Consulte abaixo os nomes dos vencedores:

 Lisboa  Porto
Ana Lúcia Frazão Malta Dinis Rebelo
Ângelo Pontes Fernanda Paula Pires Loureiro
Carlos Casal Manuel Augusto Rebelo Correia
Hugo Janeiro Maria de Lurdes Forte
Hugo Silva Marlene Afonso
Joana Felício Pedro Nuno Carvalho
João Pereira de Faria Orlando Pontes
José Manuel Francisco Lopes Ricardo Bastos
Nídia Marques Ricardo Pereira
Pedro Gonçalves  
Rute Teixeira  
 Sofia Baptista  
 Sónia Lopes  
 Vera Coelho  
Designed by Exadorma
Alojamento gentilmente cedido por PHNEUTRO