Tamanho da letra
Normal Médio Grande
Facebook Partilhar e divulgar
Enviar por email
Imprimir Página
Início > Notícias > Quarta edição da Corrida Saúde + Solidária irá apoiar a SPEM

04 noticias cor

A SPEM será uma das instituições apoiadas pela Corrida Saúde + Solidária, que irá decorrer no dia 7 de maio, em Lisboa.

 

A Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla foi selecionada pela Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina (AEFML) da Universidade de Lisboa para ser uma das instituições apoiadas pelos fundos angariados pela Corrida Saúde + Solidária.

 

Esta prova é organizada pelos estudantes da AEFML e pretende unir a saúde à vertente solidária, escolhendo quatro instituições para apoiar. A acompanhar a SPEM, estão, na edição de 2017, a David Vaz Associação, DRAVET PORTUGAL - Associação Síndrome de Dravet Portugal e a Lava-Vidas - Lavandaria Terapêutica.

 

Corrida-Saude-mais-Solidaria

 

A Corrida Saúde + Solidária tem três provas distintas, todas com o mesmo local de partida (a Alameda da Cidade Universitária) e de chegada (o Estádio de Honra do Estádio Universitário). Os atletas podem escolher entre a realização da caminhada (4 km) ou das corridas (7 km ou 10 km). Os percursos da edição de 2016 pode ser consultado no site da prova.

 

Como participar e ajudar?

As inscrições podem ser feitas através da plataforma BOL (Bilheteira Online) e dos pontos de venda associados: CTT, FNAC ou Worten. Quando se inscrever, basta escolher a SPEM como a instituição que quer apoiar e, de imediato, 20% do valor reverterá a nosso favor.

 

A 1ª fase de inscrições decorre até 16 de abril e a 2ª fase de 17 a 30 de abril. A prova terá quatro distâncias: 4 km, 7 km e 10 km. Os preços podem ser consultados na tabela abaixo.

 

Inscreva-se, ao cortar a meta está a ajudar-nos a alcançar as nossas.

Corrida-Saude-Mais-Solidaria-tabela-de-precos

 

Designed by Exadorma
Alojamento gentilmente cedido por PHNEUTRO